Uma coisa que eu aprendi

Uma coisa que eu aprendi: quem não valoriza, perde.

#termino 211

Mensagens Relacionadas

No futuro eu não sei

No futuro eu não sei, mas agora seguiremos caminhos diferentes, mesmo ainda morando no coração um do outro.

(…Continue Lendo…)

#termino

Pior que o término de um relacionamento é

Pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim.

(…Continue Lendo…)

#termino

Eu quis que nosso namoro desse certo

Eu quis que nosso namoro desse certo, mas a vida demonstrou que a minha felicidade é em outro lugar.

(…Continue Lendo…)

#termino
Depois da despedida fica o eco do adeus

Depois da despedida fica o eco do adeus

Depois da despedida fica o eco do adeus.

#termino

Era a pessoa certa

Era a pessoa certa, a alma gêmea, a outra metade… Até ontem.

(…Continue Lendo…)

#termino

Nosso término não significa que nosso namoro não

Nosso término não significa que nosso namoro não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar.

(…Continue Lendo…)

#termino