Mensagens Relacionadas
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
#marthamedeiros#terminoO namoro terminou
O namoro terminou, mas acho que o sentimento jamais irá se apagar, porque foi amor de verdade.
#terminoFinal de relacionamento
Final de relacionamento: um lado, refaz a vida do jeito que quer, o outro, do jeito que pode.
#termino
O ponto final não é o momento mais difícil
O ponto final não é o momento mais difícil, mas sim as últimas linhas que o antecedera.
#termino