A dor do fim de um relacionamento passa
A dor do fim de um relacionamento passa, mas a saudade fica.
#termino 851Mensagens Relacionadas
Nem sempre é por falta de sentimento que
Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta do coração.
#termino
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.
#terminoNosso término não significa que nosso namoro não
Nosso término não significa que nosso namoro não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar.
#termino
Seu nego não tá mais debaixo do seu edredom
Seu nego não tá mais debaixo do seu edredom.
#termino#projota
Não existe término de relacionamento por futilidade
Não existe término de relacionamento por futilidade, se acabou, é porque não existia amor.
#termino