No futuro eu não sei

No futuro eu não sei, mas agora seguiremos caminhos diferentes, mesmo ainda morando no coração um do outro.

#termino 194

Mensagens Relacionadas

O que acabou não volta mais e isso

O que acabou não volta mais e isso

O que acabou não volta mais e isso também se aplica a nós dois.

#termino

Dói muito quando tudo termina

Dói muito quando tudo termina, mas dói muito mais quando se prolonga o que não tem mais solução.

(…Continue Lendo…)

#termino
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar… sem saber que o "para sempre" sempre acaba?

#cassiaeller#termino

A gente acha que já superou

A gente acha que já superou, que já esqueceu. Mas tem horas que o coração aperta de novo, né?

(…Continue Lendo…)

#termino

Nem sempre é por falta de sentimento que

Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta do coração.

(…Continue Lendo…)

#termino