O namoro terminou
O namoro terminou, mas acho que o sentimento jamais irá se apagar, porque foi amor de verdade.
#termino 210Mensagens Relacionadas
Quando perdemos quem nunca nos quis amar
Quando perdemos quem nunca nos quis amar, ganhamos a chance de conhecer quem queira.
#terminoO mais terrível não é termos nosso coração
O mais terrível não é termos nosso coração partido (pois corações foram feitos para serem partidos), mas sim, transformar nossos corações em pedra.
#oscarwilde#terminoÉ muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar
É muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar.
#terminoVocê me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados
Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.
#aculpaedasestrelas#termino
O ponto final não é o momento mais difícil
O ponto final não é o momento mais difícil, mas sim as últimas linhas que o antecedera.
#termino