O namoro terminou

O namoro terminou, mas acho que o sentimento jamais irá se apagar, porque foi amor de verdade.

#termino 210

Mensagens Relacionadas

Quando perdemos quem nunca nos quis amar

Quando perdemos quem nunca nos quis amar, ganhamos a chance de conhecer quem queira.

(…Continue Lendo…)

#termino

O mais terrível não é termos nosso coração

O mais terrível não é termos nosso coração partido (pois corações foram feitos para serem partidos), mas sim, transformar nossos corações em pedra.

(…Continue Lendo…)

#oscarwilde#termino

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.

(…Continue Lendo…)

#aculpaedasestrelas#termino
O ponto final não é o momento mais difícil

O ponto final não é o momento mais difícil

O ponto final não é o momento mais difícil, mas sim as últimas linhas que o antecedera.

#termino

Às vezes

Às vezes, segurar machuca mais do que deixar ir.

(…Continue Lendo…)

#termino