Está tão frio que eu peguei um cobertor

Está tão frio que eu peguei um cobertor

Está tão frio que eu peguei um cobertor para mim e outro para o cobertor.

#frio 641

Mensagens Relacionadas

É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora

É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora

É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora.

#frio
Um dia frio

Um dia frio

Um dia frio. Um bom lugar pra ler um livro. E o pensamento lá em você. Eu sem você não vivo…

#djavan#frio
Chegou a estação dos narizes gelados e dos abraços demorados

Chegou a estação dos narizes gelados e dos abraços demorados

Chegou a estação dos narizes gelados e dos abraços demorados!

#frio
5 coisas para o frio

5 coisas para o frio

5 coisas para o frio: minha coberta, eu e você, café, filme romântico e o seu abraço.

#frio

Nossa

Nossa, no frio eu me sinto muito mais disposta. No Verão, eu fico mole.

(…Continue Lendo…)

#frio