Está tão frio que tomar banho virou prova de resistência.
Inverno chegou e eu fiquei frio.
(…Continue Lendo…)
Nas noites de frio, um bom vinho e um edredom.
Que o frio mantenha-se fora do coração.
Gosto de frio, não da amostra grátis do pólo norte.
Ele é inverno e olha, eu adoro o frio.
Hoje, mais do que nunca, gostaria de estar no calor dos seus braços!