Dormir é a segunda coisa melhor que existe

Dormir é a segunda coisa melhor que existe, a primeira ainda continua sendo dormir, mas em dias frios!

#frio 248

Mensagens Relacionadas

Só um dia de chuva e frio para

Só um dia de chuva e frio para darmos valor a nossa cama quentinha.

(…Continue Lendo…)

#frio
Na noite de inverno

Na noite de inverno

Na noite de inverno, o frio não é só no corpo: o coração dói.

#frio

Hoje está tão frio que eu abri a

Hoje está tão frio que eu abri a porta da geladeira pra esquentar a casa.

(…Continue Lendo…)

#frio
Status

Status

Status: congelando.

#frio

Ele é inverno e olha

Ele é inverno e olha, eu adoro o frio.

(…Continue Lendo…)

#frio