O otimismo é o imã da felicidade

O otimismo é o imã da felicidade

O otimismo é o imã da felicidade.
Se você ficar positivo, coisas boas e boas pessoas serão atraídas para você.

#otimismo#renatorusso 660

Mensagens Relacionadas

Eu não tenho medo do futuro governo

Eu não tenho medo do futuro governo

Eu não tenho medo do futuro governo, são os cidadãos de bem que me apavoram.

#otimismo#keliesperanca

Alma

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

(…Continue Lendo…)

#fernandopessoa#otimismo
Ninguém pode acreditar por você

Ninguém pode acreditar por você

Se você não acredita no seu sucesso, ninguém pode acreditar por você.

#geracaodevalor#incentivo#otimismo

Grandeza

A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.

(…Continue Lendo…)

#aristoteles#otimismo

Errar

Errar, superar, aprender e recomeçar… É assim que nós devemos levar a vida.

(…Continue Lendo…)

#otimismo#augustocury