O otimismo é o imã da felicidade
O otimismo é o imã da felicidade.
Se você ficar positivo, coisas boas e boas pessoas serão atraídas para você.
Mensagens Relacionadas
Eu não tenho medo do futuro governo
Eu não tenho medo do futuro governo, são os cidadãos de bem que me apavoram.
#otimismo#keliesperanca
Ninguém pode acreditar por você
Se você não acredita no seu sucesso, ninguém pode acreditar por você.
#geracaodevalor#incentivo#otimismoErrar
Errar, superar, aprender e recomeçar… É assim que nós devemos levar a vida.
#otimismo#augustocury