Eu não tenho medo do futuro governo
Eu não tenho medo do futuro governo, são os cidadãos de bem que me apavoram.
#keliesperanca#otimismoEm 99 vezes
Em 99 vezes, de 100, afirmar que uma coisa não pode ser feita é falta de vontade de a fazer.
#elizabethgoudge#otimismo
Aquilo que vivemos no sonho
Aquilo que vivemos no sonho, e que nele vivemos repetidas vezes, termina por pertencer à economia global de nossa alma, tanto quanto algo realmente vivido.
#otimismo#friedrichnietzsche
Que os dias ruins se tornem raros e os bons virem rotina
Que os dias ruins se tornem raros e os bons virem rotina.
#anajacomo#otimismo
Outra vez a esperança na mochila eu ponho
Outra vez a esperança na mochila eu ponho, quanto tempo a gente ainda tem pra realizar os nossos sonhos.
#emicida#otimismo#realizacao
Não faças a outro o que não queres
Não faças a outro o que não queres que se faça a ti. Eis toda a Lei. O resto é comentário.
#celular#textosjudaicos#pensamentos#estimulo#judaicos#otimismo
Não importa a cor do céu
Não importa a cor do céu. Quem faz o dia bonito é você.
#otimismo#suavidaamorosa#bonitas#positivasFaça amor com vontade
Faça amor com vontade. Celebre almas e corpos. Dê prazer.Prepare o momento mágico com mágicas palavras e toques certeiros. Não tenha pressa. Não se trata de uma obrigação. É arte. É vida. É amor.
#irma#chalita#gabriel#epigrafes#otimismo#gabrielchalita
Acredite
Acredite, um dia você vai encontrar alguém que vai mudar sua rotina, sua cabeça e o seu coração, e aí você vai ver que todas as músicas irão fazer sentido.
#otimistas#acredite#consolo#encorajamento#levantar#mudar#palavra#motivacao#palavras#antes
Mistura de otimismo com esperança
Fé é mais ou menos uma mistura de otimismo com esperança. Em outras palavras é isso: esperar por dias melhores, mas em nenhum momento, deixar de se sentir ÓTIMO.
#otimismo#bonitas#diegovinicius
Motivo suficiente para agradecer
Abrir os olhos já é motivo suficiente para agradecer.
#otimismo#agradecimento#precisavaescrever
Diga-me
Diga-me, esquecerei
Mostre-me, talvez lembrarei
Faça-me participar e compreenderei.
Otimismo é sabedoria
Otimismo é sabedoria!
Acorde com alegria, não reclame da vida, agradeça, sorria, abrace seu dia e seja feliz!