Não sabia
Não sabia que quando as pessoas se vão, deixam mais de si do que conseguimos suportar.
Não sabia que o amor, mesmo com um ponto final definido, deixava tantas reticências.
Mensagens Relacionadas
Rotina
As nossas rotinas são levadas pela fluência e leveza dos nossos pensamentos e filosofias de vida.
#sorriso#fredericoelboni
Amores que não existem
Minha vida é ilusão e filme. Choro e riso. Medo e vontade. Dúvida e sonho. Confesso que volta e meia me perco em amores que não existem.
#sorriso#fredericoelboniDesejo
Hoje, queria lembrar como seria amar genuinamente. Como seria dividir a coberta e os olhares no silêncio de um beijo de alma vibrante.
#sorriso#fredericoelboniAcredite
Que nesses amores que procuramos dentro de nossas conchas medrosas encontremos a coragem para nos abrir sempre que um olhar de alma disposta passar por nós. E, acredite, sempre passa…
#sorriso#fredericoelboniDesacreditar é burrice
Desacreditar no amor é burrice, ter dúvidas sobre a sua existência é passageiro, mas querer vivê-lo sempre será vital.
#fredericoelboni#sorrisoQuando ela voltar
Hoje, digo aos céus como eu queria que ela voltasse. Mas voltasse devagar. Sem implorar. Voltasse consciente da calmaria gostosa que vivíamos. Pois, na certeza que o nosso relacionamento era pluma, vi…
#sorriso#fredericoelboni