Resisto
Às vezes antes de deitar, entre as conversas que tenho comigo mesmo, brinco de te lembrar, de ensaiar maneiras novas de te fazer carinho, de beijar tua barriga, morder tua orelha, colocar a mão no teu pescoço, rir da tua cara, brincar com teu nariz… Às escuras, e com o celular pousado no peito, resisto todo dia à tentação de te mandar alguma mensagem sob o pretexto de saber se por caso ainda está acordada.
Tudo o que eu sinto é saudade.
Mensagens Relacionadas
Tapa na cara
Amor de fases na vida de pessoas comuns, que começam acreditando fidedignamente em seus alicerces e depois são surradas, aprendendo, na marra, que amar é viver e viver é tapa na cara.
#fredericoelboni#sorrisoComo será?
Sou amor com medo, ou, solidão consciente? Pouco me arrisco, mas, ainda continuo riscando nomes. Lembro da saudade de amar, converso com meu coração e me pergunto, em silêncio, como será daqui pra frente.
#fredericoelboni#sorrisoQue o amor venha
Que o amor venha e deixe a dor virar vento de outono nesse coração que, mesmo não admitindo, tanto anseia pelo verão.
#fredericoelboni#sorrisoDesacreditar é burrice
Desacreditar no amor é burrice, ter dúvidas sobre a sua existência é passageiro, mas querer vivê-lo sempre será vital.
#fredericoelboni#sorrisoProcura
Deixar o coração descontrolado é uma delícia! Mas, procurar o amor é, vezes, procurar a dor.
#sorriso#fredericoelboniAcredite
Que nesses amores que procuramos dentro de nossas conchas medrosas encontremos a coragem para nos abrir sempre que um olhar de alma disposta passar por nós. E, acredite, sempre passa…
#sorriso#fredericoelboni