Como será?

Sou amor com medo, ou, solidão consciente? Pouco me arrisco, mas, ainda continuo riscando nomes.
Lembro da saudade de amar, converso com meu coração e me pergunto, em silêncio, como será daqui pra frente.

#sorriso#fredericoelboni 162

Mensagens Relacionadas

Procura

Deixar o coração descontrolado é uma delícia! Mas, procurar o amor é, vezes, procurar a dor.

(…Continue Lendo…)

#sorriso#fredericoelboni

Bom dia!

Sorrisos lindos já me deram bom dia, mas, nem sempre dei oportunidade deles me darem boa noite.

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#sorriso

Desacreditar é burrice

Desacreditar no amor é burrice, ter dúvidas sobre a sua existência é passageiro, mas querer vivê-lo sempre será vital.

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#sorriso

Charme

O charme de ser uma pessoa segura está em saber respeitar o próximo sem deixar de fazer as suas vontades.

(…Continue Lendo…)

#sorriso#fredericoelboni

Acredite

Que nesses amores que procuramos dentro de nossas conchas medrosas encontremos a coragem para nos abrir sempre que um olhar de alma disposta passar por nós. E, acredite, sempre passa…

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#sorriso

Fases

Viver as fases inéditas da vida, mas sem perder a presença de quem me ilumina. Caminhar sozinho, mas ver naquele céu de imensidão a certeza do esperar de alguém. Ter a companhia de quem se ama; num in…

(…Continue Lendo…)

#sorriso#fredericoelboni