Dor
Eu não sabia que doía tanto um porta-retrato, um jardim, um travesseiro… Não sabia que doía tanto ser turista na saudade de quem a gente ama.
#sorriso#fredericoelboni 142Mensagens Relacionadas
Charme
O charme de ser uma pessoa segura está em saber respeitar o próximo sem deixar de fazer as suas vontades.
#fredericoelboni#sorrisoSonhar é saudável
Diferente de idealizar, sonhar é gostoso e saudável. Qual seria a graça da minha infância se eu não sonhasse em ser astronauta, ou, se eu não pudesse lutar contra os dragões de duas cabeças que insist…
#fredericoelboni#sorrisoProcura
Deixar o coração descontrolado é uma delícia! Mas, procurar o amor é, vezes, procurar a dor.
#fredericoelboni#sorrisoComo será?
Sou amor com medo, ou, solidão consciente? Pouco me arrisco, mas, ainda continuo riscando nomes. Lembro da saudade de amar, converso com meu coração e me pergunto, em silêncio, como será daqui pra frente.
#fredericoelboni#sorrisoFases
Viver as fases inéditas da vida, mas sem perder a presença de quem me ilumina. Caminhar sozinho, mas ver naquele céu de imensidão a certeza do esperar de alguém. Ter a companhia de quem se ama; num in…
#sorriso#fredericoelboniRotina
As nossas rotinas são levadas pela fluência e leveza dos nossos pensamentos e filosofias de vida.
#fredericoelboni#sorriso