Felicidade
Deitado na praia a gente conversava, e como se o amanhã fosse hipotético, ensaiávamos como seriam os nossos sonhos.
Brincávamos com a junção dos nossos sobrenomes, sem receio de sermos precipitados.
Nos beijávamos leve, sem se importar com o olhar crivo dos outros.
A gente era tão feliz, e, por mais piegas que fosse, também queríamos que os outros fossem.
Gente feliz não incomoda, sabe como é
Mensagens Relacionadas
Tapa na cara
Amor de fases na vida de pessoas comuns, que começam acreditando fidedignamente em seus alicerces e depois são surradas, aprendendo, na marra, que amar é viver e viver é tapa na cara.
#sorriso#fredericoelboniCharme
O charme de ser uma pessoa segura está em saber respeitar o próximo sem deixar de fazer as suas vontades.
#fredericoelboni#sorrisoSonho
A vida nos guia, as concessões são necessárias, o dia a dia cria os amores e desafetos, as perfeições são utopia, todos sabem, mas, hoje, é exatamente isso que eu quero: sonhar com um amor que não exi…
#fredericoelboni#sorrisoAcredite
Que nesses amores que procuramos dentro de nossas conchas medrosas encontremos a coragem para nos abrir sempre que um olhar de alma disposta passar por nós. E, acredite, sempre passa…
#fredericoelboni#sorrisoAmar
Amo por não saber se existem. Mas o que é o mundo senão amar a possível existência do amor?
#fredericoelboni#sorriso
Amores que não existem
Minha vida é ilusão e filme. Choro e riso. Medo e vontade. Dúvida e sonho. Confesso que volta e meia me perco em amores que não existem.
#fredericoelboni#sorriso