Felicidade
Deitado na praia a gente conversava, e como se o amanhã fosse hipotético, ensaiávamos como seriam os nossos sonhos.
Brincávamos com a junção dos nossos sobrenomes, sem receio de sermos precipitados.
Nos beijávamos leve, sem se importar com o olhar crivo dos outros.
A gente era tão feliz, e, por mais piegas que fosse, também queríamos que os outros fossem.
Gente feliz não incomoda, sabe como é
Mensagens Relacionadas
Não sabia
Não sabia que quando as pessoas se vão, deixam mais de si do que conseguimos suportar. Não sabia que o amor, mesmo com um ponto final definido, deixava tantas reticências.
#fredericoelboni#sorrisoCharme
O charme de ser uma pessoa segura está em saber respeitar o próximo sem deixar de fazer as suas vontades.
#fredericoelboni#sorrisoAmar
Amo por não saber se existem. Mas o que é o mundo senão amar a possível existência do amor?
#fredericoelboni#sorrisoRotina
As nossas rotinas são levadas pela fluência e leveza dos nossos pensamentos e filosofias de vida.
#sorriso#fredericoelboniComo será?
Sou amor com medo, ou, solidão consciente? Pouco me arrisco, mas, ainda continuo riscando nomes. Lembro da saudade de amar, converso com meu coração e me pergunto, em silêncio, como será daqui pra frente.
#sorriso#fredericoelboniBons tempos
Entre um abajur de canto e uma boa música, me deixa lembrar como a gente era carinho. E, mesmo sem motivos para voltar, agradecer baixinho pelos momentos que ainda se fazem eternos.
#sorriso#fredericoelboni