Felicidade

Deitado na praia a gente conversava, e como se o amanhã fosse hipotético, ensaiávamos como seriam os nossos sonhos.
Brincávamos com a junção dos nossos sobrenomes, sem receio de sermos precipitados.
Nos beijávamos leve, sem se importar com o olhar crivo dos outros.
A gente era tão feliz, e, por mais piegas que fosse, também queríamos que os outros fossem.
Gente feliz não incomoda, sabe como é

#sorriso#fredericoelboni 139

Mensagens Relacionadas

Não sabia

Não sabia que quando as pessoas se vão, deixam mais de si do que conseguimos suportar. Não sabia que o amor, mesmo com um ponto final definido, deixava tantas reticências.

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#sorriso

Charme

O charme de ser uma pessoa segura está em saber respeitar o próximo sem deixar de fazer as suas vontades.

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#sorriso

Amar

Amo por não saber se existem. Mas o que é o mundo senão amar a possível existência do amor?

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#sorriso

Rotina

As nossas rotinas são levadas pela fluência e leveza dos nossos pensamentos e filosofias de vida.

(…Continue Lendo…)

#sorriso#fredericoelboni

Como será?

Sou amor com medo, ou, solidão consciente? Pouco me arrisco, mas, ainda continuo riscando nomes. Lembro da saudade de amar, converso com meu coração e me pergunto, em silêncio, como será daqui pra frente.

(…Continue Lendo…)

#sorriso#fredericoelboni

Bons tempos

Entre um abajur de canto e uma boa música, me deixa lembrar como a gente era carinho. E, mesmo sem motivos para voltar, agradecer baixinho pelos momentos que ainda se fazem eternos.

(…Continue Lendo…)

#sorriso#fredericoelboni