Fases
Viver as fases inéditas da vida, mas sem perder a presença de quem me ilumina.
Caminhar sozinho, mas ver naquele céu de imensidão a certeza do esperar de alguém.
Ter a companhia de quem se ama; num infinito totalmente nosso e repleto de estrelas que alimentam o sossego dos nossos corações.
Mensagens Relacionadas
Que o amor venha
Que o amor venha e deixe a dor virar vento de outono nesse coração que, mesmo não admitindo, tanto anseia pelo verão.
#fredericoelboni#sorrisoResisto
Às vezes antes de deitar, entre as conversas que tenho comigo mesmo, brinco de te lembrar, de ensaiar maneiras novas de te fazer carinho, de beijar tua barriga, morder tua orelha, colocar a mão no teu…
#sorriso#fredericoelboniCharme
O charme de ser uma pessoa segura está em saber respeitar o próximo sem deixar de fazer as suas vontades.
#sorriso#fredericoelboniDor
Eu não sabia que doía tanto um porta-retrato, um jardim, um travesseiro… Não sabia que doía tanto ser turista na saudade de quem a gente ama.
#fredericoelboni#sorrisoFelicidade
Deitado na praia a gente conversava, e como se o amanhã fosse hipotético, ensaiávamos como seriam os nossos sonhos. Brincávamos com a junção dos nossos sobrenomes, sem receio de sermos precipitados. N…
#sorriso#fredericoelboniVerdades incertas
Em meio às minhas verdades incertas, desenho amores com caneta fluorescente na alma de quem só quer um.
#sorriso#fredericoelboni