Ser feliz, sorrir e acreditar.Fé na caminhada pra enfrentar nossos medos e as sensações e nossos sonhos movem os corações.
Era tarde da noite, meus amigos estavam bêbados e falavam de felicidade. Eu, ao ouvir aquela palavra, só pensava em uma coisa: você.
(…Continue Lendo…)
Quem é feliz não repara nas horas que passam.
Nós aprendemos com a dor o que a felicidade não pode ensinar.
Vamos ser felizes com as nossas pequenas imperfeições, por que não?
Faça da sua felicidade um abismo e se jogue, literalmente, de cabeça.
Que lhe sejam raros os dias infelizes.