Combinação perfeita
Eu te amo porque nos completamos.
Cada pedacinho do meu corpo e do meu ser combinam com você.
Mensagens Relacionadas
Me sinto leve com você…
Eu te amo porque você sabe a coisa certa pra dizer na hora certa. Você me conhece melhor que eu mesma, e sabe o que fazer para que eu me sinta bem.
#dizer#pretextos#amoFuturo
Eu te amo porque fazemos planos para o futuro. Eu estou nos seus planos como você está nos meus. Só preciso de uma coisa para ser feliz pro resto da minha vida: você.
#dizer#pretextos#amoAmor profundo
Eu te amo porque nunca amei ninguém assim. O meu amor é o mais profundo de todos. Nunca duvide do tamanho do meu amor.
#amo#dizer#pretextosAmor único
Eu te amo porque o meu amor foi guardado apenas para você. Nunca amei ninguém da mesma maneira como te amo, pois todo o meu amor venho guardando para a sua chegada.
#pretextos#dizer#amoO seu jeito de ser…
Eu te amo porque eu amo o seu jeito de ser. Seu jeito tranquilo e sereno me traz calma à alma, uma calma que só sinto com você. Você me traz o amor que nunca senti!
#amo#dizer#pretextosCumplicidade
Eu te amo porque você me escuta. Você é o melhor ouvinte que eu poderia ter. Sempre escuta os meus problemas e me ajuda a solucioná-los. Pois o nosso amor é isso, cumplicidade, um ajudando ao outro.
#pretextos#dizer#amo