Me sinto leve com você…
Eu te amo porque você sabe a coisa certa pra dizer na hora certa.
Você me conhece melhor que eu mesma, e sabe o que fazer para que eu me sinta bem.
Mensagens Relacionadas
Felicidade
Eu te amo porque você me faz a pessoa mais feliz do mundo. Quando estou com você não preciso de mais nada, nem ninguém.
#dizer#amo#pretextosDois em um
Eu te amo porque somos um só. Faço o possível e o impossível por você, assim como você faria o mesmo por mim.
#amo#pretextos#dizerCumplicidade
Eu te amo porque você me escuta. Você é o melhor ouvinte que eu poderia ter. Sempre escuta os meus problemas e me ajuda a solucioná-los. Pois o nosso amor é isso, cumplicidade, um ajudando ao outro.
#amo#pretextos#dizerNosso amor…
Eu te amo porque você respeita o meu espaço. temos um amor que não sufoca, não machuca. Nosso amor é um laço apertado na medida certa.
#dizer#pretextos#amo
Melhor carinho do mundo
Eu te amo pois você faz o melhor carinho do mundo, com você me sinto segura e confortável.
#pretextos#dizer#amoFuturo
Eu te amo porque fazemos planos para o futuro. Eu estou nos seus planos como você está nos meus. Só preciso de uma coisa para ser feliz pro resto da minha vida: você.
#dizer#amo#pretextos