Meu jeito de levar a vida

Meu jeito de levar a vida

Estou sozinha por opção.
Sou sozinha por opção.
Não tente colocar na minha cabeça que isso é solidão, é só o melhor jeito que encontrei de levar a vida.

#solidao#acabar 275

Mensagens Relacionadas

Sem ressentimentos

Às vezes a solidão me visita, até deixo que ela entre, o que não permito é que ela fique por muito tempo, sua presença muitas vezes me incomoda e eu não tenho medo, a mando embora sem ressentimentos.

(…Continue Lendo…)

#acabar#solidao

Amor próprio

O melhor remédio para solidão é o amor próprio. Não deposite expectativas em outra pessoa.

(…Continue Lendo…)

#solidao#acabar

Sou eu quem controlo a minha mente

Eu aprendi a lidar com a solidão, hoje até me aproveito dela. Quando ela chega, me sinto vulnerável, mas também tenho meus sentimentos à flor da pele, eu posso dizer que uso dela para me expressar, sã…

(…Continue Lendo…)

#acabar#solidao

Você nunca está sozinho

Por mais que às vezes pareça, você nunca está sozinho. Há sempre outra pessoa esperando por você, basta encontrá-la.

(…Continue Lendo…)

#solidao#acabar

Manipulação

Quando alguma coisa te domina, é sinal de que você perdeu o controle, tem alguma coisa errada. Você é dono da sua mente e dos seus pensamentos, só você consegue manipulá-los.

(…Continue Lendo…)

#acabar#solidao

Solidão companheira

Todo mundo guarda um pouco de solidão dentro de si, até os mais rodeados de amigos, até os que têm um parceiro todos os dias. A solidão mora no coração, chega a ser uma companheira, que por mais que t…

(…Continue Lendo…)

#acabar#solidao