Solidão companheira
Todo mundo guarda um pouco de solidão dentro de si, até os mais rodeados de amigos, até os que têm um parceiro todos os dias.
A solidão mora no coração, chega a ser uma companheira, que por mais que tenha dias que você não sinta sua presença, ela sempre te acompanha.
A questão é você saber lidar com ela.
A solidão incomoda, e muito, mas cabe a nós mesmos saber dizer a hora que ela deve ir embora de nossas vidas.
Dê um basta!
Mensagens Relacionadas
Meu jeito de levar a vida
Estou sozinha por opção. Sou sozinha por opção. Não tente colocar na minha cabeça que isso é solidão, é só o melhor jeito que encontrei de levar a vida.
#acabar#solidaoEnsinamentos da solidão
A solidão me ensinou muitas coisas, inclusive me deu coragem para me enfrentar, foi ela que me fez enxergar tudo que é bom dentro de mim, foi ela que me ajudou a vencer os meus medos. Ela também me fe…
#solidao#acabarVou te expulsar
Ela bateu, eu abri. Agora chegou a hora de ensinar o caminho de volta e caso ela não queira sair, já estou preparada para expulsá-la.
#solidao#acabarO dia que eu quis mudar
Nos últimos tempos, eu vinha reclamando com muita frequência. Estava me sentindo sozinha, passava o dia todo de pijama no sofá, minhas principais atividades eram: comer, assistir televisão e dormir. A…
#acabar#solidaoVocê nunca está sozinho
Por mais que às vezes pareça, você nunca está sozinho. Há sempre outra pessoa esperando por você, basta encontrá-la.
#acabar#solidaoManipulação
Quando alguma coisa te domina, é sinal de que você perdeu o controle, tem alguma coisa errada. Você é dono da sua mente e dos seus pensamentos, só você consegue manipulá-los.
#acabar#solidao