Sou eu quem controlo a minha mente
Eu aprendi a lidar com a solidão, hoje até me aproveito dela.
Quando ela chega, me sinto vulnerável, mas também tenho meus sentimentos à flor da pele, eu posso dizer que uso dela para me expressar, são nestes momentos que tenho mais inspiração.
Quando eu não quero mais, dou um jeito de me livrar dela.
Faço isso com todos os sentimentos, aprendi a controlar o meu corpo e minha mente.
Mensagens Relacionadas
Vou te expulsar
Ela bateu, eu abri. Agora chegou a hora de ensinar o caminho de volta e caso ela não queira sair, já estou preparada para expulsá-la.
#solidao#acabarSolidão é um sentimento verdadeiro
Eu nunca tive facilidade para me relacionar com outras pessoas, acho que foi isso que me fez aceitar a solidão com facilidade. Hoje, ela é minha companheira e tenho medo que alguém tente roubá-la de m…
#solidao#acabar
Meu jeito de levar a vida
Estou sozinha por opção. Sou sozinha por opção. Não tente colocar na minha cabeça que isso é solidão, é só o melhor jeito que encontrei de levar a vida.
#solidao#acabarAmor próprio
O melhor remédio para solidão é o amor próprio. Não deposite expectativas em outra pessoa.
#acabar#solidaoManipulação
Quando alguma coisa te domina, é sinal de que você perdeu o controle, tem alguma coisa errada. Você é dono da sua mente e dos seus pensamentos, só você consegue manipulá-los.
#solidao#acabar