Sou eu quem controlo a minha mente

Eu aprendi a lidar com a solidão, hoje até me aproveito dela.
Quando ela chega, me sinto vulnerável, mas também tenho meus sentimentos à flor da pele, eu posso dizer que uso dela para me expressar, são nestes momentos que tenho mais inspiração.
Quando eu não quero mais, dou um jeito de me livrar dela.
Faço isso com todos os sentimentos, aprendi a controlar o meu corpo e minha mente.

#solidao#acabar 90

Mensagens Relacionadas

Fraqueza

Talvez a solidão nem exista. Talvez seja apenas uma forma de dar nome a nossa fraqueza.

(…Continue Lendo…)

#solidao#acabar

Vou te expulsar

Ela bateu, eu abri. Agora chegou a hora de ensinar o caminho de volta e caso ela não queira sair, já estou preparada para expulsá-la.

(…Continue Lendo…)

#solidao#acabar

Solidão é um sentimento verdadeiro

Eu nunca tive facilidade para me relacionar com outras pessoas, acho que foi isso que me fez aceitar a solidão com facilidade. Hoje, ela é minha companheira e tenho medo que alguém tente roubá-la de m…

(…Continue Lendo…)

#solidao#acabar
Meu jeito de levar a vida

Meu jeito de levar a vida

Estou sozinha por opção. Sou sozinha por opção. Não tente colocar na minha cabeça que isso é solidão, é só o melhor jeito que encontrei de levar a vida.

#solidao#acabar

Amor próprio

O melhor remédio para solidão é o amor próprio. Não deposite expectativas em outra pessoa.

(…Continue Lendo…)

#acabar#solidao

Manipulação

Quando alguma coisa te domina, é sinal de que você perdeu o controle, tem alguma coisa errada. Você é dono da sua mente e dos seus pensamentos, só você consegue manipulá-los.

(…Continue Lendo…)

#solidao#acabar