Chega

Chega de ficar em casa sozinha.
Chega de derrubar lágrimas, faça diferente hoje.
Se olhe no espelho, veja que pessoa bonita você é, coloque uma roupa que se sinta bem, ligue para um amigo ou não ligue para ninguém, saia de casa, vá fazer o que você gosta.
O tempo está passando e é você que decide se quer perdê-lo ou aproveitá-lo.

#solidao#acabar 105

Mensagens Relacionadas

Apenas tente

Você já parou para pensar em quanta coisa você perde por não tentar? Já tentou ser feliz hoje? Já tentou sair por aí e ver como o dia está bonito? Tente fazer diferente hoje e amanhã, tente de novo!

(…Continue Lendo…)

#acabar#solidao

Manipulação

Quando alguma coisa te domina, é sinal de que você perdeu o controle, tem alguma coisa errada. Você é dono da sua mente e dos seus pensamentos, só você consegue manipulá-los.

(…Continue Lendo…)

#acabar#solidao

Ensinamentos da solidão

A solidão me ensinou muitas coisas, inclusive me deu coragem para me enfrentar, foi ela que me fez enxergar tudo que é bom dentro de mim, foi ela que me ajudou a vencer os meus medos. Ela também me fe…

(…Continue Lendo…)

#solidao#acabar

Vou te expulsar

Ela bateu, eu abri. Agora chegou a hora de ensinar o caminho de volta e caso ela não queira sair, já estou preparada para expulsá-la.

(…Continue Lendo…)

#solidao#acabar

O dia que eu quis mudar

Nos últimos tempos, eu vinha reclamando com muita frequência. Estava me sentindo sozinha, passava o dia todo de pijama no sofá, minhas principais atividades eram: comer, assistir televisão e dormir. A…

(…Continue Lendo…)

#acabar#solidao
Meu jeito de levar a vida

Meu jeito de levar a vida

Estou sozinha por opção. Sou sozinha por opção. Não tente colocar na minha cabeça que isso é solidão, é só o melhor jeito que encontrei de levar a vida.

#acabar#solidao