Ensinamentos da solidão

A solidão me ensinou muitas coisas, inclusive me deu coragem para me enfrentar, foi ela que me fez enxergar tudo que é bom dentro de mim, foi ela que me ajudou a vencer os meus medos.
Ela também me fez ver que não posso me contentar com tão pouco.
A solidão fez muito bem para mim, mas acredito que seja hora dela ir embora.
Chega de me sentir para baixo.
Aprendi a ser feliz sozinha, mas não solitária.

#solidao#acabar 106

Mensagens Relacionadas

Vou te expulsar

Ela bateu, eu abri. Agora chegou a hora de ensinar o caminho de volta e caso ela não queira sair, já estou preparada para expulsá-la.

(…Continue Lendo…)

#solidao#acabar

O dia que eu quis mudar

Nos últimos tempos, eu vinha reclamando com muita frequência. Estava me sentindo sozinha, passava o dia todo de pijama no sofá, minhas principais atividades eram: comer, assistir televisão e dormir. A…

(…Continue Lendo…)

#solidao#acabar

Apenas tente

Você já parou para pensar em quanta coisa você perde por não tentar? Já tentou ser feliz hoje? Já tentou sair por aí e ver como o dia está bonito? Tente fazer diferente hoje e amanhã, tente de novo!

(…Continue Lendo…)

#acabar#solidao

Solidão companheira

Todo mundo guarda um pouco de solidão dentro de si, até os mais rodeados de amigos, até os que têm um parceiro todos os dias. A solidão mora no coração, chega a ser uma companheira, que por mais que t…

(…Continue Lendo…)

#solidao#acabar
Ainda é tempo

Ainda é tempo

Levanta daí, só você pode fazer a diferença na sua vida. O tempo passa depressa e sua vida passa na mesma proporção. Aproveite enquanto é tempo!

#solidao#acabar

Você nunca está sozinho

Por mais que às vezes pareça, você nunca está sozinho. Há sempre outra pessoa esperando por você, basta encontrá-la.

(…Continue Lendo…)

#acabar#solidao