Lado Bom
Quando você sente saudade de algum lugar, de algum momento ou de alguma pessoa você fica triste ou alegre? A saudade às vezes é vista como um sentimento que traz sofrimento, pois quando recordamos os momentos bons que passamos ou de alguém que conhecemos, ficamos tristes e até deprimidos, mas a saudade tem o seu lado bom.
#lado#bomsaudade 55Mensagens Relacionadas
Espantar
O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.
#bomsaudade#ladoVazio
A saudade é o vazio que só o outro pode preencher. E esse outro tem um nome insubstituível.
#lado#bomsaudadeSentir
Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela!
#bomsaudade#ladoPersonificação
A saudade tem rosto, nome e sobrenome. A saudade tem cheiro e tem gosto. Pode ser uma vontade que não passa e uma ausência que incomoda. Saudade é a prova de que tudo valeu a pena.
#lado#bomsaudadeO Que Fazer?
O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira. Tem dia que faço caipirinha. Depende muito… Hoje, fiz brigadeiro.