O Que Fazer?
O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira.
Tem dia que faço caipirinha.
Depende muito… Hoje, fiz brigadeiro.
Mensagens Relacionadas
Palavra
Saudade é a palavra que descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor!
#lado#bomsaudadeImaginar
Sinto saudade de pessoas que nem imaginam o tamanho da falta que me fazem!
#bomsaudade#ladoAnjo
Eu tenho um anjo. Não consigo mais tocar, muito menos ver. Mas eu sento, sinto todos os dias ele perto de mim.
#lado#bomsaudade