O Que Fazer?
O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira.
Tem dia que faço caipirinha.
Depende muito… Hoje, fiz brigadeiro.
Mensagens Relacionadas
Vazio
A saudade é o vazio que só o outro pode preencher. E esse outro tem um nome insubstituível.
#bomsaudade#ladoPalavra
Saudade é a palavra que descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor!
#lado#bomsaudadeSentir
Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela!
#lado#bomsaudadeDistância
Saudade é uma palavra imensa do tamanho da distância que separa meu coração do teu!
#bomsaudade#lado