O Que Fazer?

O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira.
Tem dia que faço caipirinha.
Depende muito… Hoje, fiz brigadeiro.

#lado#bomsaudade 66

Mensagens Relacionadas

Lembrar

Lembrar

E a gente lembra… E já não dói mais. Mas dá saudade.

#lado#bomsaudade
Regresso

Regresso

Saudade é a nossa alma dizendo para onde quer voltar…

#bomsaudade#lado

Palavra

Saudade é a palavra que descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor!

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

Abraço

Bateu uma saudade do teu abraço. Tem como?

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

Imaginar

Sinto saudade de pessoas que nem imaginam o tamanho da falta que me fazem!

(…Continue Lendo…)

#bomsaudade#lado

Anjo

Eu tenho um anjo. Não consigo mais tocar, muito menos ver. Mas eu sento, sinto todos os dias ele perto de mim.

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade