Espantar
O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.
#lado#bomsaudade 57Mensagens Relacionadas
Palavra
Saudade é a palavra que descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor!
#lado#bomsaudadePartir
Saudade é algo que ficou de alguém que partiu, mas não levou tudo o que lhe pertencia.
#lado#bomsaudadeSentir
Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela!
#bomsaudade#ladoO Que Fazer?
O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira. Tem dia que faço caipirinha. Depende muito… Hoje, fiz brigadeiro.