Personificação

A saudade tem rosto, nome e sobrenome.
A saudade tem cheiro e tem gosto.
Pode ser uma vontade que não passa e uma ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que tudo valeu a pena.

#lado#bomsaudade 71

Mensagens Relacionadas

Laços

Saudade é simplesmente aquele desejo de estar junto de quem está. É também aquele desejo de reatar laços proibidos no tempo. Tudo é saudade!

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

Insubstituível

Quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui!

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

O Que Fazer?

O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira. Tem dia que faço caipirinha. Depende muito… Hoje, fiz brigadeiro.

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

Vazio

A saudade é o vazio que só o outro pode preencher. E esse outro tem um nome insubstituível.

(…Continue Lendo…)

#bomsaudade#lado
Lembrar

Lembrar

E a gente lembra… E já não dói mais. Mas dá saudade.

#bomsaudade#lado

Nostálgicos

Sei que existem alguns momentos em que a saudade nos deixa um pouquinho nostálgico, mais ela tem o seu lado bom que é a capacidade de nos fazer lembrar do privilegio que tivemos de ter vivido momentos…

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade