Personificação
A saudade tem rosto, nome e sobrenome.
A saudade tem cheiro e tem gosto.
Pode ser uma vontade que não passa e uma ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que tudo valeu a pena.
Mensagens Relacionadas
Laços
Saudade é simplesmente aquele desejo de estar junto de quem está. É também aquele desejo de reatar laços proibidos no tempo. Tudo é saudade!
#lado#bomsaudadeInsubstituível
Quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui!
#lado#bomsaudadeO Que Fazer?
O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira. Tem dia que faço caipirinha. Depende muito… Hoje, fiz brigadeiro.
Vazio
A saudade é o vazio que só o outro pode preencher. E esse outro tem um nome insubstituível.
#bomsaudade#ladoNostálgicos
Sei que existem alguns momentos em que a saudade nos deixa um pouquinho nostálgico, mais ela tem o seu lado bom que é a capacidade de nos fazer lembrar do privilegio que tivemos de ter vivido momentos…
#lado#bomsaudade