Sentir
Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela!
#lado#bomsaudade 42Mensagens Relacionadas
Presença
Sua presença me faz tão bem. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço em faz ficar melhor nas horas mais difíceis!
#bomsaudade#ladoEspantar
O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.
#lado#bomsaudadeVazio
A saudade é o vazio que só o outro pode preencher. E esse outro tem um nome insubstituível.
#bomsaudade#lado