Deixe eu entrar no seu mundo, onde a carência que tanto sente seja suprida pelo o meu afeto.
Eu tô carente desse teu abraço, desse teu amor que me deixa leve. Sou incapaz de viver por mim.
(…Continue Lendo…)
A felicidade é uma estação intermédia entre a carência e o excesso!
To carente de você e até de mim mesmo. Pois sem você não posso ser completo.
A carência é uma arma perigosa. Enche de esperança aos atingidos por ela.
A carência é nossa inimiga número um. Você já parou para pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra babacas…
Entre a carência e o arrependimento há um curto caminho.