Todos sentem

Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente.
Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem.
Podem adorar ser livre de noite na balada, no barzinho com os amigos, mas pelo menos antes de dormir ser livre pesa.

#carencia 113

Mensagens Relacionadas

Carência de você

Carência de você

Não é carência. Carência se cura com qualquer companhia, qualquer abraço, qualquer colo. Minha carência é particularizada, é carência de você.

#carencia

Prisioneiro

Tô tão carente feito um prisioneiro. Vivo um pesadelo, beijo sem paixão. Tô com vontade de enfrentar o mundo, ser pra sempre o guia do seu coração.

(…Continue Lendo…)

#carencia

Afeto

Deixe eu entrar no seu mundo, onde a carência que tanto sente seja suprida pelo o meu afeto.

(…Continue Lendo…)

#carencia

Intermédio

A felicidade é uma estação intermédia entre a carência e o excesso!

(…Continue Lendo…)

#carencia

Incapaz

Eu tô carente desse teu abraço, desse teu amor que me deixa leve. Sou incapaz de viver por mim.

(…Continue Lendo…)

#carencia
Inimiga

Inimiga

A carência é nossa inimiga número um. Você já parou para pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra babacas…

#carencia