Todos sentem

Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente.
Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem.
Podem adorar ser livre de noite na balada, no barzinho com os amigos, mas pelo menos antes de dormir ser livre pesa.

#carencia 113

Mensagens Relacionadas

Carente de você

Falta de você, do teu sorriso, do teu abraço, do teu carinho, do teu amor. Carente de você.

(…Continue Lendo…)

#carencia
Carência de você

Carência de você

Não é carência. Carência se cura com qualquer companhia, qualquer abraço, qualquer colo. Minha carência é particularizada, é carência de você.

#carencia

Amor e Carência

Ah, meu amor, não tenhas medo da carência: ela é o nosso destino maior. O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão inerente quanto a própria carência.

(…Continue Lendo…)

#carencia

Caminho

Entre a carência e o arrependimento há um curto caminho.

(…Continue Lendo…)

#carencia

Intermédio

A felicidade é uma estação intermédia entre a carência e o excesso!

(…Continue Lendo…)

#carencia

Fica

Eu tô carente desses olhos negros, desse teu sorriso branco feito neve. Eu tô carente desse olhar que mata, dessa boca quente revirando tudo. Tô com saudade dessa cara linda me pedindo fica só mais um…

(…Continue Lendo…)

#paulafernandes#carencia