Buscar um relacionamento quando se está num alto nível de carência é como ir ao supermercado com fome, qualquer porcaria serve.
Carente de sorrisos sinceros, de favores dados e não trocados, de pessoas verdadeiras, de ausência de orgulho. Mais amor por favor.
(…Continue Lendo…)
Eu tô carente desse teu abraço, desse teu amor que me deixa leve. Sou incapaz de viver por mim.
A carência é o sentimento mais traiçoeiro. Ilude o amor e estimula o ódio!
Os maiores responsáveis pelas besteiras que fazemos são a carência e o celular.
A carência é nossa inimiga número um. Você já parou para pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra babacas…
Carência e saudade do que foi, é e será.