Consideração

Depois de tanta coisa que vivemos juntos, eu só tenho a agradecer por aplaudir meu sucesso e me apoiar no fracasso, primo!

#primos 227

Mensagens Relacionadas

Não há nada melhor

Não há nada melhor que um amigo de verdade a quem você possa contar sempre que precisar. Seja uma simples bobagem ou até mesmo um segredo profundo. E não há amigo mais próximo da gente do que nosso pr…

(…Continue Lendo…)

#primos

Prima-irmã

Querida prima, foram tantos momentos que eu passei ao seu lado. Só tenho a agradecer por você ser esta pessoa maravilhosa e de bem com a vida. Eu te amo, minha irmã!

(…Continue Lendo…)

#primos

Altos e baixos

Sei que amizade existe também seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te amo muito, prima!

(…Continue Lendo…)

#primos

Muito mais

Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-em fim tudo!

(…Continue Lendo…)

#primos

Todas as horas

Você é uma prima para todas as horas, para todos os minutos, para todos os segundos, para todos os momentos, para todas as risadas, para todas as conversas, para todas as zoeiras, para todas as balada…

(…Continue Lendo…)

#primos

A melhor prima do mundo é a minha

A melhor prima do mundo é a minha, que além de tudo é uma grande amiga!

(…Continue Lendo…)

#primos