O que eu perdi

Uma vez me perguntaram o que eu ganhava fazendo meditação e de fato, não ganhava nada… Mas o importante é que eu acabei perdendo.
Perdi a raiva, ansiedade, depressão, insegurança e principalmente o medo da idade e da morte.

#meditacao 73

Mensagens Relacionadas

Sua jornada

Transformação é a jornada que você está. Você está explorando a sabedoria de sua alma e expulsando os velhos hábitos e crenças que já não cabem mais em quem você está se tornando. Seja forte e corajos…

(…Continue Lendo…)

#meditacao

Saiba suas escolhas

A cada momento ativo ou inativo e com todas as nossas decisões, nós escolhemos o futuro.

(…Continue Lendo…)

#meditacao

Positivo

Pensamentos positivos chamam:
mais energia,
mais iniciativa,
mais felicidade.

(…Continue Lendo…)

#meditacao

Corpo, alma e mente

O nosso corpo é o nosso tempo. Cuide bem dele.
Nossa mente é a energia que regula isso.
A alma é a projeção. Represente ela.
Todo conhecimento é falso se a alma não experimenta no co…

(…Continue Lendo…)

#meditacao
Perceba-se

Perceba-se

Ao respirar esteja ciente de que está respirando.
E ao expirar, perceba que está expirando.

#meditacao

Zona de conforto

Tudo o que você quiser, será sempre um passo fora da sua zona de conforto.

(…Continue Lendo…)

#meditacao