O que eu perdi

Uma vez me perguntaram o que eu ganhava fazendo meditação e de fato, não ganhava nada… Mas o importante é que eu acabei perdendo.
Perdi a raiva, ansiedade, depressão, insegurança e principalmente o medo da idade e da morte.

#meditacao 73

Mensagens Relacionadas

Você pode

Você pode

Se o mar pode ficar calmo, então você também pode. Você dois são água salgada misturado com o ar.

#meditacao
Vivo

Vivo

Sempre encontre um tempo para fazer coisas que te deixam feliz em se sentir vivo.

#meditacao
Atraia

Atraia

Atrai o que você quer para ser quem você quer.

#meditacao

Não pare por aí

Mesmo depois de ter enrolado sua esteira, a meditação continua…

(…Continue Lendo…)

#meditacao
Todos os dias

Todos os dias

Acorde todos os dias se sentindo forte, capaz e poderoso.

#meditacao

Sua jornada

Transformação é a jornada que você está. Você está explorando a sabedoria de sua alma e expulsando os velhos hábitos e crenças que já não cabem mais em quem você está se tornando. Seja forte e corajos…

(…Continue Lendo…)

#meditacao