Desapego

Desapego não significa não amar.
Desapego significa se amar primeiro e só depois amar alguém.

#amo 67

Mensagens Relacionadas

Minha

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe, minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha e não de quem quiser.

(…Continue Lendo…)

#amo

Solidão

Se você não gosta de ficar sozinha, não se surpreenda dos outros não gostarem de estar com você. Se nem você consegue ficar só com sua presença, o que te faz pensar que ela agradaria outras pessoas?

(…Continue Lendo…)

#amo

Jamais

Sinta carinho, goste, adore e ame! Mas, jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.

(…Continue Lendo…)

#amo

Sempre

- Gostando de alguém?
- Sim cada vez mais .
- De quem?
- De mim.

(…Continue Lendo…)

#amo

Egoísmo necessário

Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo… De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo, mas hoje sei que se chama a…

(…Continue Lendo…)

#charleschaplin#amo

Mais uma dose, por favor

Uma dose de desapego e mais outras duas de amor próprio por favor!

(…Continue Lendo…)

#amo