Primeiro me amar, depois me amar, depois me amar de novo, pra depois amar alguém.
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe, minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha e não de quem quiser.
(…Continue Lendo…)
Bonito é você gostar de você!
Ando minimalista. Só respondo sim ou não. Só faço o necessário. Só amo quem me ama.
Olhei no espelho e vi alguém que valia a pena eu amar.
Finalmente, esse tal de amor próprio chegou. Espero que fique eternamente dentro de mim.
Aprenda a viver sem as pessoas que vivem sem você.