Seja o amor da sua vida.
Aprenda a viver sem as pessoas que vivem sem você.
(…Continue Lendo…)
Eu não sou opção.
Ando minimalista. Só respondo sim ou não. Só faço o necessário. Só amo quem me ama.
- Gostando de alguém? - Sim cada vez mais . - De quem? - De mim.
Valorize-se, é grátis.
Somos o que vivemos. Valorize-se.