Hoje estou nas mãos do vento.E espero que ele me leve até alguém que cuide de mim, dessa vez.
Acorda, veste seu amor próprio, calça seu salto e segue em frente.
(…Continue Lendo…)
Somos o que vivemos. Valorize-se.
Se você não gosta de ficar sozinha, não se surpreenda dos outros não gostarem de estar com você. Se nem você consegue ficar só com sua presença, o que te faz pensar que ela agradaria outras pessoas?
Valorize-se, é grátis.
Primeiro me amar, depois me amar, depois me amar de novo, pra depois amar alguém.
Amar a si mesmo é o começo de um romance para a vida toda.