Ventania

Hoje estou nas mãos do vento.
E espero que ele me leve até alguém que cuide de mim, dessa vez.

#amo 58

Mensagens Relacionadas

Se veste

Acorda, veste seu amor próprio, calça seu salto e segue em frente.

(…Continue Lendo…)

#amo

Viver

Somos o que vivemos. Valorize-se.

(…Continue Lendo…)

#amo

Solidão

Se você não gosta de ficar sozinha, não se surpreenda dos outros não gostarem de estar com você. Se nem você consegue ficar só com sua presença, o que te faz pensar que ela agradaria outras pessoas?

(…Continue Lendo…)

#amo
Amostra grátis

Amostra grátis

Valorize-se, é grátis.

#amo

Ame-se

Primeiro me amar, depois me amar, depois me amar de novo, pra depois amar alguém.

(…Continue Lendo…)

#amo

Romance

Amar a si mesmo é o começo de um romance para a vida toda.

(…Continue Lendo…)

#amo#oscarwilde