Primeiramente ame-se.O resto é meramente detalhe.
Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer, eu morro junto.
(…Continue Lendo…)
Se você não gosta de ficar sozinha, não se surpreenda dos outros não gostarem de estar com você. Se nem você consegue ficar só com sua presença, o que te faz pensar que ela agradaria outras pessoas?
Seja o amor da sua vida.
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe, minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha e não de quem quiser.
Hoje estou nas mãos do vento. E espero que ele me leve até alguém que cuide de mim, dessa vez.
Finalmente, esse tal de amor próprio chegou. Espero que fique eternamente dentro de mim.