Dê valor pra quem está ao seu lado e faz de tudo para te ver bem.Porque pra te iludir tem muitos, mas pra te fazer feliz, poucos.
Mas no fim, você sabe que a gente se pertence…
(…Continue Lendo…)
Eu me lembro do primeiro dia que falei com você.
Meu ponto fraco sempre vai ser você.
Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência ou então destino.
Queria um abraço teu, daqueles que a gente não fala nada, só sente…
E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso