Dê valor pra quem está ao seu lado e faz de tudo para te ver bem.Porque pra te iludir tem muitos, mas pra te fazer feliz, poucos.
Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes.
Se eu me afastar, se aproxime. Se eu mandar você ir, por favor, fique. Se eu tiver medo, me abrace. Se eu estiver bravo, sorria.
(…Continue Lendo…)
Eu prometo te dizer "eu te amo" todas as noites e te provar isso todos os dias.
E era você. E tem sido você. E vai continuar sendo você.
Já não consigo mais me imaginar com outro alguém sem ser você.
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.