A amizade é a página mais linda da vida, tudo passa tudo acontece, mas os verdadeiros amigos agente nunca esquece!!!
O amor perguntou a amizade: mas para que tu serves? E a amizade responde: Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair.
(…Continue Lendo…)
Amizade é semelhante a um bom café: uma vez frio não se aquece sem perder bastante do sabor original.
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que nela admiramos.
Ter amigos não é estar presente em todos os momentos, mas fazer-se presente quando necessário!
Amizade verdadeira é aquela que nasce sem motivos!!!
A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva!