Ter amigos não é estar presente em todos os momentos, mas fazer-se presente quando necessário!
Você é iluminado e cuida de mim da mesma forma que cuido de você. Obrigado por ser meu anjo, meu amigo!
(…Continue Lendo…)
Amigo não é aquele que te alegra com mentiras e sim aquele que te fere com as verdades!
O amor perguntou a amizade: mas para que tu serves? E a amizade responde: Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair.
A vida sem amigos é como o céu sem estrelas, pois são eles que nos iluminam nos mais escuros!!!
Amizade verdadeira é aquela que nasce sem motivos!!!
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.