Melhores amigos

Talvez eu não tenha muitos amigos.
Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter!

#amigo#anjo 165

Mensagens Relacionadas

Motivos

Amizade verdadeira é aquela que nasce sem motivos!!!

(…Continue Lendo…)

#amigo#anjo

Mar

A amizade é um mar profundo, onde só os falsos se afogam…

(…Continue Lendo…)

#amigo#anjo

Lágrimas

O amor perguntou a amizade: mas para que tu serves? E a amizade responde: Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair.

(…Continue Lendo…)

#amigo#anjo

Presente

Ter amigos não é estar presente em todos os momentos, mas fazer-se presente quando necessário!

(…Continue Lendo…)

#anjo#amigo
Dignidade

Dignidade

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que nela admiramos.

#amigo#anjo
Colega

Colega

Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.

#amigo#anjo