Talvez eu não tenha muitos amigos.Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter!
Amizade verdadeira é aquela que nasce sem motivos!!!
(…Continue Lendo…)
A amizade é um mar profundo, onde só os falsos se afogam…
O amor perguntou a amizade: mas para que tu serves? E a amizade responde: Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair.
Ter amigos não é estar presente em todos os momentos, mas fazer-se presente quando necessário!
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que nela admiramos.
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.