Maré…
A vida é feita de fases.
Quando chega a maré baixa, parece levar todas as embarcações que estavam ali durante a maré alta.
Nessas horas, é preciso dar valor aos que ficarem e se lembrar deles quando a maré subir novamente.
Mensagens Relacionadas
Sem gratidão não se chega a lugar nenhum
Ninguém consegue caminhar sozinho por muito tempo. A vida é difícil, cheia de desafios e requer que você tenha parceiros e amigos fortes prontos para te ajudar. Sem uma palavra de ajuda, um conselho e…
#pensamentos#gratidaoÉ preciso retribuir
Quando alguém o ajudar, seja grato! Lembre-se dele quando ele precisar de você.
#pensamentos#gratidaoReconhecer
Depois de alcançar os objetivos, é preciso lembrar da estrada que percorreu e quem te ajudou. Chegar onde se planejava ou ir mais longe foi difícil! Agora comemore com quem te ajudou. Ser grato é ser …
#pensamentos#gratidaoO que seria da vida sem você
O que seria uma vida sem pessoas boas ao seu redor? Seria uma vida sem gratidão, cheia de egoísmo e falsas amizades.
#pensamentos#gratidaoAntes de você, eu não era eu
Um verdadeiro amigo é aquele que sabe reconhecer o quanto é importante e o quanto precisa de você. Amigos se ajudam em todas as horas e é preciso ter gratidão para que uma amizade seja verdadeira.
#gratidao#pensamentosGratidão
Gratidão é uma palavra bonita que, se aplicada de maneira certa, é mais bonita ainda. Reconhecer que somos pequenos e que precisamos uns dos outros é um sinal de humildade no dia a dia.
#gratidao#pensamentos