Se cheguei aqui, foi porque tive ajuda

Nunca se vence sozinho! Cada um carrega muitas histórias e muitos sentimentos, compostos por lembranças de pessoas que te ajudaram.
Você carrega tudo isso dentro de você.
Seja grato a essas pessoas que de alguma forma te fortaleceram.

#gratidao#pensamentos 89

Mensagens Relacionadas

Um sentimento lindo

Ter gratidão por aqueles que te ajudaram é um sentimento lindo, que representa uma grandeza ímpar e mostra caráter e humildade.

(…Continue Lendo…)

#gratidao#pensamentos

Reconhecer

Depois de alcançar os objetivos, é preciso lembrar da estrada que percorreu e quem te ajudou. Chegar onde se planejava ou ir mais longe foi difícil! Agora comemore com quem te ajudou. Ser grato é ser …

(…Continue Lendo…)

#pensamentos#gratidao
É bom contar com você

É bom contar com você

Muito obrigado a você, meu parceiro de todas as horas. Tenho certeza de que posso contar com você em tudo. Muito obrigado por existir!

#gratidao#pensamentos

Seja honesto

Não existe sucesso sem um primeiro passo. E para dar esse primeiro passo é preciso que alguém tenha lhe ajudado. Lembre-se disso depois: ser grato é fundamental para o sucesso.

(…Continue Lendo…)

#gratidao#pensamentos

Sempre será meu amigo

Sou muito grato a pessoas que me ajudaram e aos que se esforçaram para que eu pudesse chegar onde cheguei. Esse estão guardados num lugar especial no meu coração, de onde jamais sairão.

(…Continue Lendo…)

#gratidao#pensamentos

O que seria da vida sem você

O que seria uma vida sem pessoas boas ao seu redor? Seria uma vida sem gratidão, cheia de egoísmo e falsas amizades.

(…Continue Lendo…)

#pensamentos#gratidao