Sem gratidão não se chega a lugar nenhum
Ninguém consegue caminhar sozinho por muito tempo.
A vida é difícil, cheia de desafios e requer que você tenha parceiros e amigos fortes prontos para te ajudar.
Sem uma palavra de ajuda, um conselho e um carinho não se consegue sucesso.
Para isso, é preciso reconhecer quem te ajudou.
Mensagens Relacionadas
O que seria da vida sem você
O que seria uma vida sem pessoas boas ao seu redor? Seria uma vida sem gratidão, cheia de egoísmo e falsas amizades.
#pensamentos#gratidaoSempre será meu amigo
Sou muito grato a pessoas que me ajudaram e aos que se esforçaram para que eu pudesse chegar onde cheguei. Esse estão guardados num lugar especial no meu coração, de onde jamais sairão.
#gratidao#pensamentosÉ preciso retribuir
Quando alguém o ajudar, seja grato! Lembre-se dele quando ele precisar de você.
#pensamentos#gratidaoMaré…
A vida é feita de fases. Quando chega a maré baixa, parece levar todas as embarcações que estavam ali durante a maré alta. Nessas horas, é preciso dar valor aos que ficarem e se lembrar deles quando a…
#gratidao#pensamentosUm dia pensei em desistir, não me deixaram
Houve momentos onde nada fazia mais sentido. A desistência era eminente, mas obtive apoio de onde menos esperava. Superei as mazelas e venci! Sou eternamente grato a essas pessoas que me ajudaram na d…
#gratidao#pensamentos
É bom contar com você
Muito obrigado a você, meu parceiro de todas as horas. Tenho certeza de que posso contar com você em tudo. Muito obrigado por existir!
#gratidao#pensamentos