Não é amor

O amor pode até ser uma coisa boa, mas o que vivemos agora não é.
Sei que tivemos dias bons, sei também que fomos tudo o que o outro queria, mas não é mais assim.
Eu quero ser feliz, você também.
Isso não significa que seremos felizes juntos.

#vida#cabe 134

Mensagens Relacionadas

Chega de tentar

Chega de tentar

Quantas vezes vamos nos torturar com uma história que não pode mais ser remendada? Chega de tentar fazer acontecer. Quando é pra ser… é. Hoje não somos mais.

#cabe#vida
Depois

Depois

Foram tantas brigas, tantas lágrimas, tantas mentiras que nem sei onde jogar fora. Na minha vida, não cabe mais você. Depois de tanto tempo, consegui entender.

#cabe#vida

Tentei

Agora que acabou, não adianta chorar! Tentei por muito tempo ser teu amor, tua morada, teu melhor amigo, foi você quem não estava lá.

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida

Traição

Sou uma pessoa boa, não uma pessoa burra. Consigo perdoar sua traição, não esquecer. O que você fez comigo vai mudar sua vida para sempre, eu vou deixar você.

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe

Fim

A gente nunca começa uma relação achando que ela vai terminar, mas chegou ao fim. Não o amor, mas toda nossa energia. Precisamos nos reencontrar individualmente, juntos não conseguimos.

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe
Agora

Agora

Não quero mais pensar no passado, no que poderíamos ter feito, no que deixamos de fazer. Agora é tarde pra nós dois, dói perceber.

#cabe#vida