Depois

Depois

Foram tantas brigas, tantas lágrimas, tantas mentiras que nem sei onde jogar fora.
Na minha vida, não cabe mais você.
Depois de tanto tempo, consegui entender.

#vida#cabe 290

Mensagens Relacionadas

Não é amor

O amor pode até ser uma coisa boa, mas o que vivemos agora não é. Sei que tivemos dias bons, sei também que fomos tudo o que o outro queria, mas não é mais assim. Eu quero ser feliz, você também. Isso…

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida
Chega de tentar

Chega de tentar

Quantas vezes vamos nos torturar com uma história que não pode mais ser remendada? Chega de tentar fazer acontecer. Quando é pra ser… é. Hoje não somos mais.

#cabe#vida

Fim

A gente nunca começa uma relação achando que ela vai terminar, mas chegou ao fim. Não o amor, mas toda nossa energia. Precisamos nos reencontrar individualmente, juntos não conseguimos.

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe

Esperei

Por longos dias, esperei uma melhora, um sinal de fumaça de que você se importaria comigo um pouco mais. Não deu em nada. Não consigo mais passar um dia a seu lado, porque isso só me afasta de mim.

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe
Agora

Agora

Não quero mais pensar no passado, no que poderíamos ter feito, no que deixamos de fazer. Agora é tarde pra nós dois, dói perceber.

#vida#cabe

Deixa pra lá

Não importa o que você fale, não acredito mais nas suas palavras vazias. Mudei meu rumo, virei a página. E agora chegou minha vez de ser feliz de verdade, com ou sem você.
Foi bom enquanto durou…

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida