Não tenho palavras para agradecer tudo o que você fez por mim, sei que não foi pouco, sei que não foi fácil, eu não fui. Às vezes, o maior gesto de amor é deixar alguém partir.
Foram tantas brigas, tantas lágrimas, tantas mentiras que nem sei onde jogar fora. Na minha vida, não cabe mais você. Depois de tanto tempo, consegui entender.
Não adianta, não precisa falar mais nada, pra mim já deu o que tinha que dar. Passei muitos anos a seu lado acreditando nas suas mentiras, não posso mais! Quero recomeçar minha vida sem você.
Por longos dias, esperei uma melhora, um sinal de fumaça de que você se importaria comigo um pouco mais. Não deu em nada. Não consigo mais passar um dia a seu lado, porque isso só me afasta de mim.
A gente nunca começa uma relação achando que ela vai terminar, mas chegou ao fim. Não o amor, mas toda nossa energia. Precisamos nos reencontrar individualmente, juntos não conseguimos.