Namorar no frio

É simplesmente impossível achar alguém que não goste de namorar no frio.
Ficar bem juntinho e curtir programas que combinam com baixas temperaturas, como um jantar em frente a uma lareira, um bom vinho e uma conversa boa ou, até mesmo, o melhor programa de todos: ficar embaixo das cobertas, assistindo um filme, junto da pessoa amada!

#frio#lado#cafe 343

Mensagens Relacionadas

O frio é belo

Todos falam da beleza do verão, de como as paisagens ficam mais bonitas, com flores vivas, borboletas voando por todo lugar e da bela cor azul estampada no céu. Mas, para mim, o inverno é tão bonito q…

(…Continue Lendo…)

#lado#cafe#frio
Carinho

Carinho

Na noite de hoje, que tal trocarmos o café por uma bela taça de vinho e o frio pelo calor de nossos abraços?

#cafe#frio#lado

Vamos curtir

Vamos curtir esse friozinho, bem juntinhos, completamente agarradinhos, naquele sofá, dividindo o mesmo cobertor. Não há jeito melhor de passar o tempo do que ao lado do nosso amor!

(…Continue Lendo…)

#frio#lado#cafe

Não importa

Saiba que pode estar frio ou calor, meu lugar preferido no mundo é a seu lado, não importam temperatura, estação ou situação!

(…Continue Lendo…)

#frio#cafe#lado

Amor

Quer saber a melhor forma de esquentar o ambiente, você e tudo o que estiver por perto no inverno? Com amor! Amor esquenta mais que fogo, que cobertores, que casacos bem grossos. Amor é chama forte, é…

(…Continue Lendo…)

#frio#lado#cafe

Café quente

Hoje de manhã, mergulhei numa xícara de café bem quente para tentar fazer com que ele me esquentasse da forma que você me esquenta. Mas não tem jeito… A bebida não chegou nem perto de você!

(…Continue Lendo…)

#lado#cafe#frio